Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Brincadeira do KIT MENSAL ASS

Olás!!!

Finalmente terminei minha página....hoje é dia de postar o resultado desta deliciosa brincadeira feita todo mês pelas ASS. Cada mês uma fica responsável pela montagem de um kit com materiais de scrap e também contendo um título.

Esse mês a responsável pelo kit foi minha primoca Fabi, ela usou a nova coleção da Goodies eescolheu o título - "A única maneira de ter amigas e ser uma".

O meu LO ficou assim:



O mais legal de tudo isso é que cada uma dá o seu toque pessoal na página, mesmo usando os mesmos materiais, o resultado final é sempre bem diferente. Vocês podem dar uma passadinha no blog da Fabi, Eliane e da minha xará linda Raquel para conferir.

É isso, bom final de domingo e uma semana abençoada "proceis tudo"!!!

Bjim da Quel

4 comentários:

  1. Nossa, ficou tudo de lindo sua página... amei como vc colocou o título... Uma arraso!!!!!!!!
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo muito linda a sua página!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, xará!!!! vou dar um jeito de fazer a minha tb.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, ainda tenho muito o que aprender com vocês!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir